O filme híbrido de animação com live-action de Tom & Jerry foi adiado para 2021. A Warner Bros decidiu mudar um grande número de filmes para datas posteriores. A lista inclui Matrix 4, Tenet, Mulher-Maravilha 1984, Godzilla vs. Kong e muitos outros de acordo com o The Wrap. Tom e Jerry estava programado para estrear em 23 de dezembro deste ano, mas agora chegará aos cinemas em março de 2021.
O filme está sendo dirigido por Tim Story e produzido por Story e Sharla Sumpter Bridgett. Quanto ao roteiro, ele inclui trabalhos de Katie Silberman, April Prosser e Kevin Costello. Até agora, não temos certeza de quem ou se alguém vai dar voz a Tom ou Jerry, pois o relatório inicial sugeria que eles não seriam dublados para estar mais alinhados com os desenhos originais.
Nos últimos meses, o filme adicionou Chloe Grace Moretz ao filme como Kayla, Michael Pena como Terrance, Jordan Bolger como Cameron, Christina Chong como Lola, Pallavi Sharda como Preeta e Camilla Arfwedson como Linda Perrybottom. Ken Jeong, Colin Jost e Rob Delaney também fazem parte do elenco, embora ainda não tenhamos certeza de quem eles estão interpretando.
Moretz seria a estrela principal ao lado de Tom e Jerry, enquanto ela trabalha em um hotel em que Jerry acaba se mudando, e no processo ameaça atrapalhar um casamento que o hotel está realizando. É aí que ela vai contratar um gato de rua chamado Tom para despachar Jerry, e como você sabe, todo o inferno se abrirá.
Tom e Jerry não aparecem nas telonas desde 1992, em Tom e Jerry: O Filme, que contava com Tom e Jerry totalmente dublados. Tom foi dublado por Richard Kind, enquanto Jerry foi dublado por Dana Hill, mas desta vez a dupla ficará em silêncio. Se você assistiu o desenho original, sabe que eles são bastante hábeis em comunicar o que estão sentindo, mesmo sem voz, e mal podemos esperar para ver como esse projeto acaba.