Documentário ‘The Beatles: Get Back’ é adiado para 2021

Notícias esmagadoras para os fãs dos Beatles: o documentário de Peter Jackson “The Beatles: Get Back“, que estava inicialmente marcado para 4 de setembro deste ano, agora chegará perto de um ano depois, em 27 de agosto de 2021. A mudança foi anunciada pela Disney, a distribuidora do filme.

O filme cria uma contra-narrativa alegre do filme “Let It Be”, da canção dos cisnes dos Beatles, em 1970, que documentou essencialmente a separação do grupo e é uma experiência bastante triste. O novo filme parece completamente diferente, com os quatro membros rindo e fazendo palhaçadas ao estilo moptop clássico. Ao contrário de praticamente todos os outros itens da obra do grupo, está fora de circulação há muitos anos – como se os membros da banda sobreviventes não quisessem lidar com isso – embora o grupo tenha prometido que uma versão restaurada será lançada em algum momento no futuro.

O trailer ultra-secreto de “Get Back ” revela praticamente um mundo diferente: é mais brilhante visualmente e espiritualmente, com muitas cenas dos Beatles brincando, tirando sarro um do outro, cantando com sotaques tolos e geralmente se entregando a hijinks vintage de Moptop. Também inclui imagens adicionais da lendária performance de 42 minutos do grupo, que encerra o filme “Let It Be”, que foi sua última performance ao vivo.

Paul McCartney disse em uma declaração no ano passado: “Estou realmente feliz que Peter tenha vasculhado nossos arquivos para fazer um filme que mostre a verdade sobre a gravação dos Beatles juntos. A amizade e o amor entre nós se aproximam e me lembram o tempo maravilhoso que passamos.

Ringo Starr acrescentou: “Estou realmente ansioso por este filme. Peter é ótimo e foi muito legal ver todas essas filmagens. Havia horas e horas apenas rindo e tocando música, nada parecidas com a versão que saiu. Houve muita alegria e acho que Peter mostrará isso. Eu acho que esta versão será muito mais tranquila e amorosa, como realmente éramos.”

Peter Jackson disse: “Trabalhar neste projeto foi uma descoberta alegre. Tive o privilégio de ser uma mosca na parede, enquanto a maior banda de todos os tempos trabalha, toca e cria obras de arte. Estou emocionado que a Disney tenha se destacado como nossa distribuidora. Não há ninguém melhor para ver nosso filme pelo maior número de pessoas. ”

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: