Tenet | Warner está procurando uma nova data de lançamento para o filme

O Business Insider recentemente compartilhou um relatório afirmando que a OTAN, o grupo que representa cinemas nos Estados Unidos, acredita que 90% dos cinemas estarão abertos até julho. Esse é um número surpreendentemente alto, mas se os 10% representam cinemas na cidade de Nova York e Los Angeles, é altamente improvável que Tenet, de Christopher Nolan, seja lançado no dia 17 de julho, conforme planejado.

Por que não? Bem, os estúdios não podem se dar ao luxo de alienar os espectadores no momento, dado que o distanciamento social reduzirá enormemente a receita dos cinemas, e o Collider acredita que Tenet não será lançado em julho, independentemente.

“Pelo que ouvi, vale dizer que Tenet se atrasará, e que a Warner Bros. está apenas tentando encontrar uma nova data, o que é difícil, já que o calendário está repleto de grandes filmes”, diz o site. “É por isso que não havia data no trailer mais recente. Mas quantos filmes poderiam ser maiores que um novo filme de Nolan? Tenet sempre poderia trocar de lugar com WW84, ou possivelmente Duna, que está programado para ser lançado em dezembro – apenas três dias antes da sequência de Top Gun de Tom Cruise”.

Sabemos que Nolan pretende que Tenet seja o filme para reabrir os cinemas, mas parece cada vez mais provável que isso mude. O que isso significa para Mulan, que também está programado para sair em julho? O tempo dirá, mas uma estreia no Digital ou Disney + pode estar reservada para esse lançamento, agora adiado.

Claramente, a paisagem de Hollywood permanece tão incerta como sempre, e com tanta coisa acontecendo no mundo no momento, o lançamento de novos filmes pode simplesmente cair no esquecimento.

Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista (John David Washington) viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real. Não viagens no tempo. Inversões.

Robert Pattinson estrela ao lado de John David Washington no filme. Juntando-se a Washington e Pattinson estão Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Dimple Kapadia (Dil Chatwa Hai, Dabangg), Aaron Taylor-Johnson ( Vingadores: Era de Ultron, Kick-Ass ), Clémence Poésy (Harry Potter e as Relíquias da Morte), Michael Caine (O Cavaleiro das Trevas), Himesh Patel (Yesterday) e Kenneth Branagh (Dunkirk, Assassinato no Expresso do Oriente).

O filme estava agendado para 17 de julho, mas devido a pandemia do coronavírus a Warner retirou a data e não revelou um novo agendamento.

Fonte: CBM

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: