‘Os Novos Mutantes’ teria originalmente participação de atores da franquia X-Men

Os Novos Mutantes é um filme que os fãs de quadrinhos esperam quase tanto quanto esperam pelo Snyder Cut de Liga da Justiça. O ano de 2020 nos recompensou com os dois filmes finalmente avançando, e agora a Disney anunciou oficialmente o lançamento de Novos Mutantes para agosto. Agora que sabemos que este longa será o fim do universo cinematográfico dos X-Men da Fox, sempre haverá uma pergunta do que poderia ter sido, se o filme tivesse sido lançado enquanto uma franquia de filmes X-Men ainda estava em andamento. Uma coisa que definitivamente machucará os fãs da Marvel é a revelação de que, a certa altura, Os Novos Mutantes teria grandes participações especiais da franquia X-Men!

Josh Boone confirmou que o rascunho de #OsNovosMutantes incluiria os mutantes na Mansão X com Xavier (McAvoy) e Tempestade (Shipp) reprisando seus papéis. O filme também deveria estar na linha do tempo de X-Men: Apocalipse, mas isso foi depois caiu para torná-lo independente.”

Essas revelações do diretor do longa, Josh Boone, aparentemente foram de uma entrevista na SFX Magazine, onde o diretor explica onde Os Novos Mutantes deveria se encaixar no universo cinematográfico dos X-Men. James McAvoy e Alexandra Shipp aparecendo como Professor Xavier e Tempestade teriam sido legais – e teria sido interessante ver o filme abraçar a era dos anos 80 de X-Men: Apocalypse, especialmente porque a história de “Urso Místico” do filme é a partir de 1983.

O longa apresenta um thriller de terror ambientado em um hospital isolado, onde um grupo de jovens mutantes é internado para observação psiquiátrica. Após uma série de fatos estranhos, eles testam suas novas habilidades como mutantes e suas amizades, enquanto lutam para sair dali vivos. “Os Novos Mutantes” tem direção de Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) e foi escrito por Josh Boone e Knate Lee.

Estrelando: Maisie Williams (Game of Thrones), Anya Taylor-Joy (Glass), Charlie Heaton (Stranger Things), Alice Braga (Predadores), Blu Hunt (Os Originais) e Henry Zaga (13 Reasons Why). Simon Kinberg, membro da Associação de Produtores Americanos (PGA), Karen Rosenfelt, e Lauren Shuler Donner produzem o longa. Stan Lee e Michele Imperato Stabile, são produtores executivos.

O longa chegará às salas norte-americanas em 28 de agosto de 2020 — sem confirmação de data para o Brasil.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: