‘Mulher-Maravilha 1984’ tem estreia adiada para outubro

A Warner Bros. adiou “Mulher-Maravilha 1984” por quase dois meses, de 14 de agosto a 2 de outubro. Isso marca a segunda mudança de data para a sequência da heroína, dirigida por Patty Jenkins e estrelada por Gal Gadot. O filme estava programado para começar o verão em 5 de junho, mas foi adiado até agosto, quando os cinemas começaram a fechar devido à pandemia de coronavírus.

Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Gal Gadot e Stephen Jones produzem o filme. Rebecca Steel Roven Oakley, Richard Suckle, Marianne Jenkins, Geoff Johns, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Wesley Coller são os produtores-executivos.

Patty Jenkins dirigiu a partir de um roteiro que ela escreveu com Geoff Johns & David Callaham, uma história de Jenkins & Johns, baseada nos personagens da DC. Juntando-se à diretora nos bastidores estão vários membros de sua equipe de “Mulher-Maravilha”, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulin”), e a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (“Topsy-Turvy: O Espetáculo”). O editor indicado ao Oscar Richard Pearson (“Voo United 93”) está editando o filme. A música é do compositor ganhador do Oscar Hans Zimmer (“Dunkirk”, “O Rei Leão”).

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: