O TMZ relata que o ex-membro do Dream Street que virou ator Chris Trousdale faleceu aos 34 anos. O site relata que Trousdale morreu de complicações devido ao coronavírus. Ele faleceu na terça-feira à noite na Califórnia. Um representante de Trousdale escreveu em um comunicado: “É com pesar no coração que confirmamos a morte de Chris Trousdale, em 2 de junho de 2020, de uma doença não revelada. Ele era uma luz para muitos e fará muita falta para sua família, amigos e fãs de todo o mundo. Embora parecesse que ele pertencia a todos nós, a família está solicitando que você respeite a privacidade deles neste momento de luto.”
Trousdale começou sua carreira aos oito anos de idade, aparecendo em uma produção em turnê de Les Misérables, aparecendo no palco com Ashley Tisdale. Depois, ele estrelou o musical na Broadway, onde estrelou com Ricky Martin e Lea Michele. Ele continuaria trabalhando na cidade e participaria do grupo The Broadway Kids, que ajudou a chamar a atenção dos produtores musicais Louis Baldonieri e Brian Lukow.
A carreira de Trousdale decolou após ingressar na Dream Street em 1999, um grupo formado por Baldonieri e Lukow. Ele, juntamente com os companheiros de banda McCartney, Greg Raposo, Matt Ballinger e Frankie Galasso, constituiu a boy band e se apresentou juntos até 2002. Eles criaram dois álbuns enquanto juntos, um álbum auto-intitulado em 2001 e “The Biggest Fan” em 2002, e lançou alguns singles ao longo do caminho com “It Happens Every Time”, alcançando a posição # 48 nos Estados Unidos.
Depois que a Dream Street se desfez no início dos anos 2000, Trousdale gravou alguns singles e duetos solo com artistas como Play e Nikki Cleary. Ele fazia aparições no cinema e na televisão, aparecendo em filmes como The Candlelight Murders, Gone Astray e Dance-Off. Trousdale também apareceu em Shake It Up da Disney, a novela Days of Our Lives e no episódio piloto de Lucifer.
Fonte: ComicBook