The 100 está na sua temporada final e muita coisa pode acontecer nesse período e como a gente conhece a série, muita coisa pode acontecer em apenas um episódio. E no episódio da semana passada descobrimos o que aconteceu com Octavia (Marie Avgeropoulos) quando ela passou pela anomalia na sexta temporada. E como os fãs sempre temeram o destino de Octavia nos últimos 85 episódios, não deveria surpreender que, à medida que o final da série se aproxima, a questão de saber se ela sairá viva nunca foi tão importante.
Embora Avgeropoulos não esteja aqui para estragar como tudo termina na 7ª temporada, ela tem algumas palavras de incentivo para os fãs preocupados com Octavia. “Eu li o roteiro um dia antes de filmarmos o final”, ela disse à EW. “Mas o que posso dizer sobre o final de Octavia é que estou muito satisfeito por finalmente o público ver algo dela que eles ainda não haviam visto antes. E, finalmente, acho que Octavia merece esse final depois de tudo o que passou”.
Antes de chegarmos ao final, ainda temos o restante da temporada 7 . Octavia não estava no episódio explosivo de estreia, e o programa compensou isso com um episódio centrado em Octavia, quando Echo (Tasya Teles) e Gabriel (Chuku Modu) descobrem mais sobre Hope (Shelby Flannery) e seu passado misterioso. O episódio mergulha profundamente em flashbacks que resumem a década perdida que Octavia e Diyoza (Ivana Milicevic) passaram em um novo planeta depois de atravessar o buraco de minhoca da anomalia, e como essa linha do tempo é possível.
Avgeropoulos brinca que essa será uma versão de Octavia nunca vista antes pelos fãs. “Estou animada para os fãs verem que novamente Octavia lançou outra camada e colocou outra pele nesta temporada”, diz ela. “Esta é uma Octavia Blake totalmente nova; ela se tornou estimulante, auto-realizada e elevada. E essas são as únicas três palavras que eu revelarei sobre sua jornada”.
The 100 vai ao ar às quartas nos EUA. No Brasil, a série é exibida no Warner Channel e tem seis temporadas disponíveis na Netflix.
Fonte: EW