A Netflix adicionou novos títulos ao seu catálogo nacional neste início de junho e não demorou muito para os usuários começaram a maratonar seus preferidos. Desta forma, alguns clássicos começam a ser revisitados, é o caso de Hancock, o filme de herói estrelado por Will Smith, que se tornou o mais assistido da plataforma.
Na trama, dirigida por Peter Berg (Troco em Dobro), Hancock é um super-herói desajeitado, que protege os cidadãos de Los Angeles, mas causa danos colaterais a cada ato heroico que realiza. Ele não se importa com o que as pessoas pensam. Entretanto, após salvar a vida de um executivo, conhece a bela esposa dele e descobre que, apesar de tudo, é um homem sensível e de bom coração.
Outra comédia já conhecida vem em segundo lugar no ranking, o filme com Adam Sandler, Gente Grande.
Nele, Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens.
Fechando o pódio vem o drama estrelado por Katherine Heighl, Paixão Obsessiva.
Quando o casamento entre David (Geoff Stults) e Tessa (Katherine Heigl) termina, ele fica com a casa e com a guarda da filha pequena. Tessa, furiosa com a situação, descobre que ele já está envolvido com uma nova mulher, Julia (Rosario Dawson), uma vítima de abuso por parte do ex-marido. Enquanto Julia se adapta à vida de madrasta, Tessa bola um plano para sabotar a nova namorada de David e retomar o relacionamento.
Confira o Top 10 (Clique no nome do filme para ler a crítica):
1- Hancock
2- Gente Grande
3- Paixão Obsessiva
4- Presságio
5- Chips: O Filme
6- Livrai-nos do Mal
7- O Resgate do Soldado Ryan
8- Código para o Inferno
9- Meu Malvado Favorito 3
10- O Último Mestre do Ar