Conheça ‘Paixão Obsessiva’, a nova obsessão da Netflix

Já está disponível no catálogo da Netflix o suspense Paixão Obsessiva, que chegou com força e entrou o TOP 10 dos filmes mais assistidos. Estrelado pela dupla Rosario Dawson (Demolidor) e Katherine Heig (Juntos Pelo Acaso). O thriller tem direção de Denise Di Novi e mostra uma relação abusiva entre duas mulheres.

Leia a nossa crítica de Paixão Obsessiva!

Na trama, quando o casamento entre David (Geoff Stults) e Tessa (Katherine Heigl) termina, ele fica com a casa e com a guarda da filha pequena. Tessa, furiosa com a situação, descobre que ele já está envolvido com uma nova mulher, Julia (Rosario Dawson), uma vítima de abuso por parte do ex-marido. Enquanto Julia se adapta à vida de madrasta, Tessa bola um plano para sabotar a nova namorada de David e retomar o relacionamento.

Vale a pena assistir na Netflix?

O longa, lançado em 2017 pela Warner Bros., conquistou fãs pelo seu tom intrigante e pela dinâmica assassina entre a dupla de protagonistas. Além disso, ambas atrizes estão ótimas no papel, porém, isso não foi o suficiente para agradar a crítica especializada, já que o filme conta com apenas 28% de aprovação no site Rotten Tomatoes, que contabiliza reviews, à partir de 119 críticas avaliadas. Já no IMDb, sua nota também é baixa: 5,1/10.

Na época da escalação de elenco, Kerry Washington (Little Fires Everywhere) foi cogitada para protagonizar a trama, mas desistiu da proposta para estrelar em ‘Confirmação’ (2016). Kate Hudson também foi considerada para estrelar no longa no papel de Tessa. A crítica, que não ficou feliz com a obra disse: “Um roteiro ridículo, que carece do tipo de ameaça e desenvolvimento suplementar de caráter…” e “Com a indústria cinematográfica reciclando enredos antigos, um após o outro, você se pergunta: eles ficaram sem ideias originais?”

O Pipocas indica?

O roteiro é realmente fraco e todo trabalhado em clichês, ainda que a premissa seja boa, o desenvolvimento é arrastado e até mesmo o título do filme é ruim. Após muito prometer, o clímax é vergonhoso de tão desequilibrado. Infelizmente, apesar do elenco bom de atrizes, é completamente esquecível.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: