David Arquette reprisará seu papel como xerife Dewey Riley em Pânico 5.
“Estou emocionado por interpretar Dewey novamente e me reunir à minha família ‘Pânico’, antiga e nova”, disse Arquette. “‘Pânico’ tem sido uma grande parte da minha vida, e para mim e os fãs, espero honrar o legado de Wes Craven.”
A Spyglass Media Group anunciou que as filmagens devem começar ainda este ano em Wilmington, Carolina do Norte, quando houver protocolos de segurança. Os diretores de “Casamento Sangrento”, Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, estão comandando o reboot com um roteiro de James Vanderbilt (“Mistério no Mediterrâneo”) e Guy Busick (“Casamento Sangrento”).
Os detalhes da trama para a reinicialização estão em sigilo, embora a Spyglass tenha dito que conversas estão em andamento com outros membros do elenco para se juntar ao filme.
O Pânico original estreou em 1996, com Neve Campbell estrelando como Sidney Prescott, o alvo do assassino Ghostface, que tinha um visual inspirado na pintura de Edvard Munch “The Scream”. Courteney Cox e Arquette co-estrelaram a franquia de quatro filmes, dirigida por Wes Craven e escrita por Kevin Williamson. A Dimension Films, de Bob Weinstein, lançou todos os quatro filmes, que totalizaram US $ 608 milhões em bilheteria mundial com sequências lançadas em 1997, 2000 e 2011.
Fonte: Variety