Expresso do Amanhã é a série mais assistida na Netflix atualmente – confira o top 10

A adaptação de Expresso do Amanhã em forma de série chegou com tudo na Netflix. A série que estreou os seus dois primeiros episódios no serviço de streaming segunda-feira, é agora a mais assistida na plataforma.

Situado mais de sete anos depois que o mundo se tornou um terreno baldio, “Snowpiercer” se concentra nos restos da humanidade que habitam um trem em movimento permanente, com 1001 carros, que circula o mundo. É baseado na graphic novel e no filme de 2013 com o mesmo nome.

Leia as nossas primeiras impressões

Control Z, a ex-líder do ranking caiu para o segundo lugar.

Na série, o caos toma conta do Colégio Nacional depois que um hacker começa a expor os segredos mais íntimos dos estudantes para toda a escola. Os alunos mais populares viram vítimas de bullying. Aqueles para quem antes ninguém ligava ganham status. Agora, todos são suspeitos. A busca pelo culpado cabe a Sofia, uma aluna sabe-tudo com dificuldade de socialização e um talento especial para a dedução. Para evitar que novos segredos venham à tona, ela terá de correr contra o relógio. Na missão, aprenderá a fazer amigos, ter empatia e, talvez, até se apaixonar.

VALE A PENA VER ‘CONTROL Z’, NOVA SÉRIE TEEN DA NETFLIX?

CONTROL Z | QUEM É O HACKER? ENTENDA O FINAL DA SÉRIE TEEN DA NETFLIX

Fechando o pódio está a série de zumbi de longa data, The Walking Dead que estreou a sua nona temporada na plataforma no fim de semana.

Na nona temporada, “O líder de Alexandria deve continuar com sua nova missão de construir um mundo de paz para todos. Mas será que todos os Salvadores simplesmente abaixarão a cabeça e entrarão na linha? E será que Rick será forte e estável o suficiente para resistir ao derramamento de sangue da próxima vez que as coisas ficarem difíceis?

Confira o top 10:

Confira o Top 10:

1- Expresso do Amanhã
2- Control Z
3- The Walking Dead
4- Dinastia
5- The 100
6- Sangue e Água
7- White Lines
8- O Último Dragão
9- Ponto Cego
10- Eu Nunca

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: