“The Good Fight” ainda tem alguns socos para dar.
A CBS All Access renovou o drama para uma 5ª temporada, ao mesmo tempo em que admite que a temporada atual terá que ser reduzida para apenas sete episódios devido a pausa na produção por causa do coronavírus. O sétimo, e agora último episódio da quarta temporada, estreia em 28 de maio.
A quarta temporada estava programada para durar 10 episódios, mas a interrupção abrupta relacionada à pandemia em meados de março forçou os showrunners Robert e Michelle King a repensar seus planos.
“Tem sido estranho não poder terminar a quarta temporada”, disseram os Kings. “Isso deixou a história em um lugar ainda mais absurdo do que o habitual. Então, estamos empolgados com o fato de a CBS All Access querer trazer ‘The Good Fight’ de volta por mais uma temporada, e sabemos que história estamos planejando contar.”
A quarta temporada do spinoff de “The Good Wife” encontra o escritório central de advocacia Reddick, Boseman & Lockhart navegando em um cenário muito diferente. Depois que eles perderam seu maior cliente, Chumhum, e o nome do parceiro fundador foi manchado, Reddick, Boseman & Lockhart foram forçados a aceitar uma oferta de um grande escritório de advocacia multinacional, STR Laurie, para se tornar uma pequena subsidiária. De repente, todas as suas decisões podem ser adivinhadas pela empresa gigante que está literalmente em cima delas. Embora STR Laurie inicialmente pareça senhores benevolentes, encontramos Diane Lockhart (Christine Baranski) e suas colegas irritando sua perda de independência enquanto investigavam simultaneamente o surgimento de um misterioso “Memo 618”.
Além de Baranski, “The Good Fight” é estrelado por Cush Jumbo, Sarah Steele, Nyambi Nyambi, Michael Boatman, Zach Grenier, John Larroquette, Audra McDonald e Delroy Lindo. Hugh Dancy também se juntou à quarta temporada em um papel recorrente.
“‘The Good Fight’ continua sendo uma das séries originais mais amadas e aclamadas pela crítica no CBS All Access, e vimos uma tremenda resposta dos fãs nesta temporada“, disse Julie McNamara, vice-presidente executiva e chefe de programação da All Access. . “Enquanto todos esperávamos fornecer ao público uma quarta temporada de 10 episódios, nós, entre muitos outros, tivemos que nos adaptar devido à pandemia. Embora seja uma temporada mais curta, o elenco e a equipe incríveis, liderados pelos incomparáveis Robert e Michelle King, produziram sete episódios fenomenais. Mal podemos esperar que os espectadores vejam o restante da temporada e estamos animados para trazer aos assinantes ainda mais histórias interessantes e oportunas que os Kings trarão à vida na próxima temporada.”
A série é produzida pela CBS Television Studios em parceria com a Scott Free Productions (que acaba de assinar um contrato de TV pela primeira vez com a Apple ) e a King Size Productions, e é distribuída mundialmente pelo ViacomCBS Global Distribution Group.
Os executivos Robert e Michelle King produzem a série, que eles co-criaram com Phil Alden Robinson. Ridley Scott, David W. Zucker, Brooke Kennedy, Liz Glotzer, William Finkelstein e Jonathan Tolins também atuam como produtores executivos.
No Brasil, a série é exibida pelo Amazon Prime Video.
Fonte: Variety