Especial de ‘Friends’ poderá ser gravado virtualmente se a pandemia demorar mais

A gravação do especial de “Friends” para a HBO Max, que foi adiada indefinidamente devido ao desligamento induzido pelo coronavírus de toda a produção de televisão e cinema, será potencialmente concluída até o final do verão, segundo o executivo da WarnerMedia, Bob Greenblatt, durante o NAB Show Executive Leadership Summit, produzido em parceria com a Variety Streaming Room. A esperada reunião dos seis membros do elenco de “Friends” estava originalmente prevista para estar disponível no serviço de streaming apoiado pela WarnerMedia no lançamento em 27 de maio.

A princípio, pensávamos que os shows demorariam [a voltar a gravar] no máximo um mês ou dois, e agora parece que vai demorar muito mais do que isso”, disse Greenblatt. “Estamos nos esforçando para conseguir realizar esse especial até o final do verão, se as estrelas se alinharem e, com sorte, podermos voltar à produção. Achamos que vale a pena ter uma audiência ao vivo grande e estridente para experimentar esses seis grandes amigos se reunindo e não queríamos fazê-lo repentinamente em uma chamada pela web com seis quadrados e pessoas gravando de suas cozinhas e quartos.”

Mas Greenblatt disse que, se as atuais condições de permanência em casa continuarem indefinidamente, a reunião “poderá ir mais para uma rota virtual, se demorar demais”.

“Mas, no momento, estamos tentando olhar para o futuro e fazer isso de uma maneira mais convencional, e acho que vale a pena esperar”, disse ele. “Nós adoraríamos tê-lo no [primeiro dia da HBO Max], mas, ao mesmo tempo, se conseguirmos lançá-lo no outono, acho que será algo que podemos ter o público realmente ansioso também.”

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer estavam todos programados para se reunir para a reunião sem roteiro. O especial será gravado no palco 24, o palco sonoro original de “Friends” no estúdio Warner Bros. Studio em Burbank.

A HBO Max, que estréia em apenas duas semanas, abrangerá programas e filmes da HBO, Warner Bros, TNT, TBS, CNN e outras propriedades da WarnerMedia, e custará US$ 14,99 por mês, indo diretamente com Netflix, Disney Plus e outros streamers em uma oferta por uma fatia do orçamento de entretenimento dos espectadores. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: