A pandemia do coronavírus pode ter interrompido uma série de produções de filmes e TV em todo o mundo, mas o The Hollywood Reporter recentemente apontou que o diretor de Equilibrium, Kurt Wimmer estava no processo de filmar um remake de Colheita Maldita em Sydney. A primeira adaptação cinematográfica da história de King foi lançada em 1984 e, embora possa não ser considerada uma das adaptações mais bem-sucedidas de King, conseguiu ganhar nove sequências, a mais recente delas, Children of the Corn: Runaway, estreou em 2018. Apenas a primeira sequência do filme, no entanto, chegou aos cinemas, todas as outras estrearam diretamente em home video.
O site oficial de Stephen King descreve o conto original: “Burt e Vicky estão viajando pelo Nebraska a caminho da Califórnia em férias, para salvar seu casamento fracassado. Depois de se envolverem em um acidente no qual atropelaram um jovem garoto que encontrou na estrada, eles levam o corpo para Gaitlin, uma pequena comunidade isolada nas proximidades. A história se concentra em seus encontros com os estranhos cidadãos de Gaitlin e a entidade que eles chamam de ‘Quem Anda Atrás das Linhas’”.
Graças em grande parte ao sucesso da IT de 2017 várias histórias de Stephen King estão sendo procuradas na esperança de inspirar novos remakes de propriedades que já podem ter sido adaptadas. Novas abordagens em histórias como A Dança da Morte, A Hora do Vampiro e Os Estranhos estão em vários estágios de desenvolvimento, apesar de terem recebido adaptações anteriormente.
Com essa nova visão da história que está sendo filmada na Austrália e com a produção lançada com pouco alarde, parece que o projeto também acabará indo para o homevideo.
Não importa qual seja a adaptação, King normalmente apoia suas histórias sendo transformadas em filmes e séries de TV, deixando-nos imaginar o que seus pensamentos estão sobre o atual remake de Colheita Maldita.
Fonte: ComicBook