Piratas do Caribe | Disney está de olho em Karen Gillan para protagonizar reboot

Há relatos de uma nova direção para a franquia Piratas do Caribe da Disney desde sua quinta edição, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, chegou aos cinemas há três anos. Faz sentido que a Disney queira mais da série, mesmo que a história de Jack Sparrow, de Johnny Depp, tenha ficado incrivelmente obsoleta. Mesmo quando as críticas aos filmes mais recentes pioraram, o dinheiro ainda chegou, com A Vingança de Salazar arrecadando quase US $ 800 milhões nas bilheterias globais. Os filmes dos Piratas continuarão, mas será necessária uma nova cara para dar vida à sua narrativa. Parece que a Disney está de olho na mega estrela Karen Gillan para o trabalho.

De acordo com um relatório do The Disinsider, o site que foi o primeiro a divulgar as notícias sobre o live-action de Hércules, a Disney está de olho em Karen Gillan para o papel principal no novo projeto de Piratas do Caribe escrito por Craig Mazin e Ted Elliot. Há muito rumores de que os novos filmes de Piratas poderiam seguir Redd, a pirata que agora aparece no clássico passeio da Disney, e Gillan se encaixaria perfeitamente nesse papel.

Gillan trabalha com a Disney há alguns anos, interpretando Nebula em ambos os filmes de Guardiões da Galáxia, bem como Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Ela também ajudou a liderar a franquia de sucesso da Sony, Jumanji. Ela já se provou em grandes sucessos de bilheteria, portanto, dar a ela o papel principal em um faz todo o sentido do mundo.

O relatório da Disninsider também afirma que outros atores estão sendo considerados para um papel de liderança no filme, incluindo mulheres negras, por isso não parece que o trabalho pertence a Gillan ainda. Dito isso, se eles esperam que Redd leve os Piratas do Caribe de volta ao sucesso nas bilheterias, pode não haver um ajuste melhor do que Gillan.

Também parece que a Disney está confiante o suficiente em Piratas que fará o novo filme para um lançamento nos cinemas, em vez de para o Disney +, como já havia sido divulgado anteriormente. Dada a história da franquia nas bilheterias, ela deve ser absolutamente dirigida a um lançamento nos cinemas. Dos cinco filmes que saíram dos Piratas, o primeiro foi o único a ganhar menos de US$ 700 milhões em todo o mundo. Em outras palavras, essa franquia é lucrativa há muito tempo e provavelmente continuará sendo no futuro.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: