Diretora de ‘Mulher-Maravilha’ já tem planos para o terceiro filme

A sequência altamente aguardada de Mulher Maravilha de 2017 só chegará aos cinemas em agosto, mas a diretora da franquia, Patty Jenkins, e a Warner Bros. já estão planejando o futuro da personagem além de Mulher-Maravilha 1984. Jenkins e Gal Gadot, estrela de Mulher Maravilha, já confirmaram que têm idéias para Mulher-Maravilha 3, e houve relatos de um filme derivado no mesmo universo, focado nas amazonas. Acontece que Jenkins já tem um arco de história completo para Diana Prince, que abrange três filmes da Mulher Maravilha e o spin-off da Amazonas.

Durante uma recente entrevista à Total Film Magazine, Jenkins falou sobre o futuro da Mulher-Maravilha nas telonas. Embora ela não esteja pronta para participar de Mulher-Maravilha 3 até 1984 chegar aos cinemas, ela revelou que tem um plano claro para toda a franquia daqui para frente.

“Eu não vou pensar um pouco sobre isso até que o filme seja lançado, porque eu quero me dar um limpador de paleta e ter uma mente fresca”, disse Jenkins à Total Film. “Mas sim, há um arco que eu tenho em mente para o primeiro filme, depois o segundo, depois o filme das Amazonas e depois o terceiro.”

Como Jenkins expõe esses planos, parece que o filme derivado das Amazonas viria antes de Mulher-Maravilha 3. Dito isto, ela não tem intenção de dirigir esse projeto e prefere deixar alguém assumir o comando.

“Eu não vou dirigi-lo, espero”, disse ela. “Vou me esforçar muito para não fazê-lo. Não vai ser fácil. Mas [o co-escritor da WW84 ] Geoff Johns e eu inventamos a história, vendemos o campo e vamos fazê-lo. Vou produzi-lo, com certeza.

Mulher-Maravilha 1984 deveria chegar aos cinemas em junho, alinhando-se com a data de lançamento do primeiro filme há quase três anos. No entanto, devido à pandemia de coronavírus nos cinemas em todo o mundo, a Warner Bros. empurrou o filme de volta para agosto, esperando que isso dê tempo suficiente às coisas para voltar ao normal.

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot no papel-título, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme “Mulher-Maravilha”, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US﹩ 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Gal Gadot e Stephen Jones produzem o filme. Rebecca Steel Roven Oakley, Richard Suckle, Marianne Jenkins, Geoff Johns, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Wesley Coller são os produtores-executivos.

Patty Jenkins dirigiu a partir de um roteiro que ela escreveu com Geoff Johns & David Callaham, uma história de Jenkins & Johns, baseada nos personagens da DC. Juntando-se à diretora nos bastidores estão vários membros de sua equipe de “Mulher-Maravilha”, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulin”), e a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (“Topsy-Turvy: O Espetáculo”). O editor indicado ao Oscar Richard Pearson (“Voo United 93”) está editando o filme. A música é do compositor ganhador do Oscar Hans Zimmer (“Dunkirk”, “O Rei Leão”).

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas do Brasil no dia 13 de agosto.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: