Troco em Dobro foi assistido por 85 milhões de assinantes na Netflix

A Netflix divulgou suas estatísticas internas de exibição de Troco em Dobro e outros programas como parte de seu release de ganhos do primeiro trimestre.

O filme original estrelado por Mark Wahlberg e dirigido por Peter Berg, foi assistido por 85 milhões de famílias desde que estreou no catálogo em 6 de março.

Leia nossa crítica

A Netflix mudou seus relatórios sobre o que constitui uma “visão” em seu relatório de ganhos anterior. A nova métrica mede qualquer conta de assinante que tenha assistido pelo menos dois minutos de uma série ou filme – “tempo suficiente para indicar que a escolha foi intencional”, como o streaming disse – enquanto anteriormente era 70% de um episódio de uma série ou filme. A empresa disse então que a nova medida, que é mais parecida com a vista no YouTube (30 segundos) do que as classificações de TV tradicionais medidas pela Nielsen, resultará em números cerca de 35% maiores que os relatórios anteriores.

Spenser (Mark Wahlberg) – um ex-policial mais conhecido por causar problemas do que resolvê-los – acabou de sair da prisão e está saindo de Boston para sempre. Mas primeiro ele é obrigado a ajudar seu antigo treinador e mentor de boxe, Henry (Alan Arkin), com um amador promissor. Esse é Hawk (Winston Duke), um lutador ousado e sem sentido do MMA, convencido de que ele será um adversário mais difícil do que Spenser já foi. Quando dois ex-colegas de Spenser são assassinados, ele recruta Hawk e sua ex-namorada de boca suja, Cissy (Iliza Shlesinger), para ajudá-lo a investigar e levar os culpados à justiça. Do diretor Peter Berg, Troco em Dobro é uma comédia de ação co-estrelada por Bokeem Woodbine, Marc Maron e Austin Post. Inspirado em Wonderland, de Robert B. Parker, um romance best-seller de Ace Atkins.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: