A Netflix divulgou suas estatísticas internas de exibição de Casamento às Cegas e outros programas como parte de seu release de ganhos do primeiro trimestre.
O reality show de namoro foi assistido por cerca de 30 milhões de famílias membros.
A Netflix mudou seus relatórios sobre o que constitui uma “visão” em seu relatório de ganhos anterior. A nova métrica mede qualquer conta de assinante que tenha assistido pelo menos dois minutos de uma série ou filme – “tempo suficiente para indicar que a escolha foi intencional”, como o streaming disse – enquanto anteriormente era 70% de um episódio de uma série ou filme. A empresa disse então que a nova medida, que é mais parecida com a vista no YouTube (30 segundos) do que as classificações de TV tradicionais medidas pela Nielsen, resultará em números cerca de 35% maiores que os relatórios anteriores.
Na série Netflix, LOVE IS BLIND, os solteiros que querem ser amados por quem são, em vez de como são, se inscreveram para uma abordagem menos convencional do namoro moderno, onde esperam encontrar a pessoa que desejam gastar o resto de suas vidas com … sem nunca tê-los visto. Sem distrações do mundo exterior, os solteiros conversam com uma corrente de potenciais interesses amorosos e, quando é feita uma conexão significativa, eles propõem e depois colocam os olhos em seu noivo pela primeira vez. Noivos e de volta ao mundo real, à medida que os casais planejam o dia do casamento, eles descobrem rapidamente se conseguem transformar sua conexão emocional em física antes da cerimônia de aproximação rápida. Hospedada por Nick e Vanessa Lachey, esta série viciante de 10 partes descobrirá se a aparência ou a idade são importantes,
O reality já está renovado por mais duas temporadas.
Fonte: Variety