Watch Brasil libera acesso gratuito a séries e desenhos por 30 dias

A startup de vídeo sob demanda Watch Brasil, que possui mais de 3.000 horas de episódios de séries, filmes, títulos de estúdios independentes, infantis e lançamentos para locação, está ofertando gratuitamente diferentes conteúdos para assinantes e para não assinantes com o objetivo de auxiliar principalmente pais de crianças e adolescentes que estão, neste momento, trabalhando home office devido aos alertas de saúde global.

“Sabemos que não é fácil, especialmente para pais de crianças, mantê-las em casa e ainda conseguir trabalhar. Logo, temos algo em que podemos auxiliar. Decidimos liberar seis temporadas de diferentes séries para todo usuário que queira acesso, basta que a pessoa acesse o link da promoção e já possua acesso à internet em sua casa. O conteúdo ficará liberado 30 dias e a única informação necessária é o nome e e-mail para gerar um login de acesso”, afirma Maurício Almeida, sócio-fundador da Watch Brasil.

Além disso, a outra estratégia adotada para colaborar nesse momento crítico é para o cliente da startup. A Watch Brasil não faz vendas diretas, ela vende seus acessos aos ISP (Internet Service Providers) e eles é que vendem aos consumidores finais, os seus assinantes. Por isso, a empresa tomou a decisão de abrir aos mais de 160 provedores parceiros todos os conteúdos de séries e desenhos para o público infantil para toda a base de assinantes, mesmo que por contrato esse provedor tenha parte de sua base com acesso ao streaming.

“Atualmente, temos com os provedores clientes contrato para cerca de 300 mil assinantes. Com essa iniciativa, os mais de 160 provedores poderão ofertar por 30 dias todos os desenhos e séries infantis para sua base total de clientes. Estimamos que isso represente mais de 500 mil pessoas que não tinham acesso ao streaming de vídeo da Watch Brasil e passarão a ter imediatamente. Diante do cenário, ficamos felizes por poder colaborar com as pessoas que estão trabalhando remotamente em suas residências e tornar este período de quarentena mais leve”, enfatiza Almeida.

Para participar, basta acessar a página watchbr.com.br e clicar no banner da promoção ou clicar no banner da home da plataforma Watch Brasil. Qualquer usuário pode clicar e colocar seu e-mail. Ele receberá um e-mail de ativação, realizará o cadastro e terá acesso ao conteúdo liberado gratuitamente.

Já para acesso ao conteúdo infantil, o usuário deve ser assinante de um dos provedores parceiros. É possível conferir a lista completa em watchbr.com.br/assinante, ao digitar a cidade no mapa.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: