Em uma reviravolta deliciosa, Killing Eve está voltando mais cedo do que você pensa. A BBC America mudou a data de estreia da 3ª temporada do thriller de espionagem, sedutor e atraente, de 26 de abril para 12 de abril. As consequências do final da temporada 2 – você sabe, quando a assassina Villanelle (Jodie Comer) atirou na agente do MI6 Eve (Sandra Oh) nas costas? – será explorado quando a ação for retomada seis meses depois, e várias novas caras importantes serão introduzidas. Entre elas está Gemma Whelan (mais conhecida como Yara de Game of Thrones), que entra em cena como Geraldine, a filha ultra-empática da ex-chefe de Eve, a enigmática Carolyn (Fiona Shaw). Abaixo, você pode ver pela primeira vez a personagem.
A terceira temporada de Killing Eve, que já foi renovada para quarta temporada, continua a história de duas mulheres com passado brutal, viciadas uma na outra, mas agora tentando desesperadamente viver suas vidas sem a droga de sua escolha. Para Villanelle (Comer), a assassina sem emprego, Eve (Oh) está morto. Para Eve, a ex-agente do MI6 escondida à vista, Villanelle nunca a encontrará. Tudo parece bem até que uma morte pessoal e chocante as coloca em rota de colisão mais uma vez. A jornada de volta uma para a outra custará aos dois amigos, familiares e alianças … e talvez uma parte de suas almas. Fiona Shaw e Kim Bodnia também estrelam.
O elenco da terceira temporada também inclui Harriet Walter (Succession), Danny Sapani (Harlots), Gemma Whelan (Game of Thrones), Camille Cottin (Call My Agent), Steve Pemberton (Inside No. 9), Raj Bajaj (A Christmas Prince: The Royal Wedding), Turlough Convery ( Jogador Número Um), Pedja Bjelac (Harry Potter) e Evgenia Dodina (One Week and a Day).
No Brasil, Killing Eve é exibida no Globoplay.
Fonte: EW