Os fãs de Killing Eve, o drama psicopata de Sandra Oh e Jodie Comer, estão emocionados logo após a AMC Networks adiantar a estreia da terceira temporada do programa em duas semanas.
O AMC Networks Entertainment Group agora lançará o drama criado por Phoebe Waller-Bridge no domingo, 12 de abril, em oposição à estréia anterior de 26 de abril. A série de oito partes será transmitida pela BBC America e pela AMC. No Brasil, ela é exibida no Globoplay.
“Sabemos o quão adorada é essa série e sabemos como as pessoas gostam de um ótimo conteúdo no momento”, disse Sarah Barnett, presidente do AMC Networks Entertainment Group e do AMC Studios. “Nesta temporada de Killing Eve, a psicologia é profunda e, com atores como Sandra Oh, Jodie Comer e Fiona Shaw, os resultados são surpreendentes. Literalmente, mal podemos esperar que os fãs o vissem.”
A terceira temporada de Killing Eve, que já foi renovada para quarta temporada, continua a história de duas mulheres com passado brutal, viciadas uma na outra, mas agora tentando desesperadamente viver suas vidas sem a droga de sua escolha. Para Villanelle (Comer), a assassina sem emprego, Eve (Oh) está morto. Para Eve, a ex-agente do MI6 escondida à vista, Villanelle nunca a encontrará. Tudo parece bem até que uma morte pessoal e chocante as coloca em rota de colisão mais uma vez. A jornada de volta uma para a outra custará aos dois amigos, familiares e alianças … e talvez uma parte de suas almas. Fiona Shaw e Kim Bodnia também estrelam.
O elenco da terceira temporada também inclui Harriet Walter (Succession), Danny Sapani (Harlots), Gemma Whelan (Game of Thrones), Camille Cottin (Call My Agent), Steve Pemberton (Inside No. 9), Raj Bajaj (A Christmas Prince: The Royal Wedding), Turlough Convery ( Jogador Número Um), Pedja Bjelac (Harry Potter) e Evgenia Dodina (One Week and a Day).
Fonte: Deadline