Depois de esperar 30 anos por uma sequência da franquia, Mad Max: Estrada da Fúria de 2015 se tornou um enorme sucesso, ganhando mais indicações ao Oscar do que qualquer um de seus colegas, com o diretor George Miller supostamente esperando filmar o derivado com foco em Furiosa em algum momento de 2021 Um relatório da Variety observa que, embora o papel principal não tenha sido escolhido, a estrela de Os Novos Mutantes e Vidro, Anya Taylor-Joy, é uma das atrizes que ele conheceu para o papel, que foi interpretado por Charlize Theron originalmente. A discrepância de idade entre Theron e Taylor-Joy parece confirmar uma grande mudança no tempo para o spin-off.
Rumores anteriores sobre o filme também viram nomes como Jodie Comer, de Killing Eve, como uma possibilidade de assumir o papel, assim como Richard Madden, estrela de Game of Thrones e Yahya Abdul-Mateen II, estrela de Aquaman, como possíveis adições ao elenco.
Dado o tempo que Miller levou para desenvolver Estrada da Fúria, alguns fãs estão nervosos que a continuação planejada da série nunca chegue, mas Miller garantiu aos fãs no verão passado que tanto um spinoff da Furiosa quanto outras sequências estariam chegando.
Em julho passado, Miller confirmou que tinha pelo menos duas sequências “apropriadas” de Mad Max, além do prequel de Furiosa. “Há duas histórias, ambas envolvendo Mad Max , e também uma história da Furiosa”, confirmou Miller ao IndieWire sobre o futuro da franquia. “Ainda estamos resolvendo, temos que jogar a coisa [Warner Bros.], parece bem claro que isso vai acontecer”.
Curiosamente, Miller foi envolvido em uma ação judicial com a Warner Brothers por royalties não pagos de Mad Max: Estrada da Fúria.
Furiosa foi originalmente interpretada por Charlize Theron em Mad Max: Estrada da Fúria, aparecendo ao lado de Tom Hardy, estrela de Venom.
Fonte: ComicBook