Desde que o novo coronavírus, o COVID-19, começou a se espalhar pelo mundo, algumas estrelas do entretenimento também testaram positivo. Após Tom Hanks e Idris Elba, a atriz Itziar Ituño, que vive a Raquel Murillo/Lisboa em La Casa de Papel confirmou que testou positivo para o vírus.
A atriz ainda alertou: Isso não é bobagem, esteja ciente, não leve a sério, há mortos, muitas vidas em jogo e ainda não sabemos até que ponto isso vai dar.
Confira o post completo:
La casa de papel Pt. 4 começa no caos: o Professor acredita que Lisboa foi executada; Rio e Tóquio explodiram um tanque do exército; e Nairobi está lutando entre a vida e a morte. A banda vai passar por um dos momentos mais difíceis, e a ascensão de um inimigo entre eles irá colocar o assalto em perigo.
A gangue de assaltantes mais famosa retorna com Álvaro Morte (Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairobi), Itziar Ituño (Lisboa), Miguel Herrán (Rio) , Esther Acebo (Estocolmo), Jaime Lorente (Denver), Darko Peric (Helsinki), Luka Peros (Marseille), Hovik Keuchkerian (Bogotá) e Rodrigo de la Serna (Palermo). Najwa Nimri (Inspetora Sierra), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Juan Fernández (Coronel Prieto), Fernando Soto (Angel) e Mario de la Rosa (Suárez) dão vida aos policiais que tentarão destruir a “resistência”. O elenco principal conta com Pep Munné (Governador), Enrique Arce (Arturo Román), Kiti Manver (Mariví) e José Manuel Poga (Gandía).
La Casa De Papel tornou-se a série de língua não-inglesa mais assistida quando as Partes 1 e 2 foram lançadas na Netflix em 2018. A série é produzida pela Vancouver Media. Recentemente, o serviço anunciou um contrato de exclusividade com o criador da série, Álex Pina.
Neste vídeo falamos um pouco sobre os impactos do coronavírus na indústria: