A dubladora de Frozen 2, Rachel Matthews, é a mais recente figura em Hollywood a ter um resultado positivo para o coronavírus.
A estrela de 26 anos – que dublou a personagem Honeymaren no filme de animação da Disney – revelou a notícia via Instagram na segunda-feira, dizendo que ficou em quarentena na semana passada. “Não tenho certeza de qual é o próximo passo (obtenha informações mistas, assim manterá você informado), mas obviamente permanecerei em quarentena até que seja dito o contrário”, escreveu ela.
Matthews continuou: “Estou me sentindo melhor, mas publicarei algumas informações que espero que sejam úteis para alguns”.
A atriz, que mora nos EUA, disse que decidiu fazer o teste depois de entrar em contato com “um caso confirmado”. No entanto, ela mencionou que fazer o teste foi difícil porque os testes são “INSANAMENTE difíceis de encontrar”.
“Nosso país está muito atrasado e não temos muito sistema em funcionamento”, disse ela, acrescentando que seus sintomas incluem calafrios, fadiga, dor de cabeça, dor de garganta, tosse seca, dor nos pulmões, falta de ar e perda de apetite.
Ela instou seus seguidores a fazerem o teste se estiverem experimentando algo semelhante. “Trate-se como se você fosse positivo (você provavelmente é)”, escreveu ela. “Descanse, beba muitos líquidos e AUTO QUARENTENA.”
Matthews junta-se a estrelas como Idris Elba, Olga Kurylenko, Kristofer Hivju e Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson, que já anunciaram que também testaram positivo para o coronavírus.
Neste vídeo falamos um pouco sobre os impactos do coronavírus na indústria:
Fonte: THR