A ex-estrela da franquia James Bond, Olga Kurylenko, foi às redes sociais para revelar aos fãs que ela foi diagnosticada com coronavírus. A atriz, que atuou ao lado de Daniel Craig em Quantum of Solace, de 2008, disse aos fãs em um post no Instagram que ela está doente há cerca de uma semana, o que a levou a testar positivo para o coronavírus no fim de semana. Ela parece estar de bom humor, no entanto, e está pedindo a outros que leem o post que levem a sério a pandemia atual.
“Trancada em casa depois de ter testado positivo para coronavírus”, escreveu Kurylenko no Instagram. “Na verdade, estou doente há quase uma semana. Febre e fadiga são meus principais sintomas. Cuide-se e leve isso a sério!”
Confira o post:
Kurylenko interpretou Camile em Quantum of Solace, o segundo filme de Craig como James Bond. Camile tinha sua própria agenda no filme, assim como Bond, e a dupla precisava trabalhar juntos para impedir Dominic Greene, de Mathieu Amalric. Quantum of Solace foi o único filme de Bond em que Kurylenko apareceu. Desde então, ela teve papéis em filmes como Oblivion , Promessas de Guerra e The Room, além da série de TV Magic City.
A franquia 007 também foi afetada pela disseminação do coronavírus. 007: Sem Tempo para Morrer, a 25ª edição da série e a última apresentação de Craig como personagem principal, estava programada para chegar aos cinemas no próximo mês. No entanto, devido à atual crise em torno do vírus, o filme foi adiado para novembro.
Neste vídeo falamos um pouco sobre os impactos do coronavírus na indústria:
Fonte: ComicBook