A produção de “Riverdale” foi suspensa depois que um membro da produção entrou em contato com alguém que recentemente testou positivo para o novo coronavírus, também conhecido como COVID-19, de acordo com a Warner Bros. Television. Não está claro se essa pessoa faz parte do elenco ou da equipe.
“Fomos informados de que recentemente um membro da equipe de ‘ Riverdale’, produzido em Vancouver, entrou em contato com uma pessoa que testou positivo para COVID-19. O membro da equipe está atualmente recebendo avaliação médica”, disse um porta-voz da Warner Bros. TV.
“Estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades e agências de saúde em Vancouver para identificar e entrar em contato com todos os indivíduos que possam ter entrado em contato direto com o membro da nossa equipe. A saúde e a segurança de nossos funcionários, elencos e equipes são sempre a nossa principal prioridade. Temos e continuaremos a tomar precauções para proteger todos os que trabalham em nossas produções em todo o mundo.“
“Com muita cautela, a produção de ‘Riverdale’ está atualmente suspensa.”
“Riverdale” não é a única produção televisiva dos EUA a ser impactada pela rápida disseminação da doença . Um membro da equipe que trabalhou na próxima série da Fox “neXt” testou positivo para COVID-19 durante as filmagens em Chicago. O Disney Television Studios, que produz “neXt”, diz que está trabalhando para entrar em contato com todos os indivíduos que entraram em contato com o membro da equipe afetado.
Enquanto isso, “Survivor” , da CBS, suspendeu a produção da temporada 41, que estava programada para começar a ser filmada em Fiji no final de março, devido à “crescente incerteza de curto prazo em torno da expansão global do COVID-19”.
Fonte: Variety