A Hasbro, como parte de sua apresentação para o Investor Event na New York Toy Fair 2020, revelou uma prévia de sua próxima linha Marvel Legends, baseada no Universo Cinematográfico da Marvel, aparentemente confirmando – e reafirmando – no processo muito do que foi especulado sobre o filme.
Como esperado, seus produtos da linha Legends de 2020 se concentrarão em um par de lançamentos cinematográficos do MCU em Viúva Negra de Cate Shortland (1º de maio) e Os Eternos (de 6 de novembro), de Chloé Zhao (6 de novembro) e um par de títulos do Disney + em Falcão e o Soldado Invernal, de Malcolm Spellman (agosto) e WandaVision de Jac Schaeffer (dezembro). Também há brinquedos a caminho de Spider-Man: Maximum Venom da Disney XD série animada e videogame Marvel’s Avengers da Crystal Dynamics / Eidos Montréal .
2021 é onde as coisas ficam consideravelmente mais interessantes quando o calendário de lançamentos cinematográficos reitera quatro grandes títulos para o ano em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (12 de fevereiro), Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, de Sam Raimi, (7 de maio), a continuação sem título de Homem-Aranha de Jon Watts (16 de julho) e Thor: Amor e Trovão de Taika Waititi (5 de novembro).
Loki de Michael Waldron (início de 2021) e What If …? de AC Bradley , a série animada (meados de 2021) ainda estão no caminho para estrear em 2021 e parece que sim é o Gavião Arqueiro de Jonathan Igla (final de 2021), que há rumores de que começaria a produção em setembro. No entanto, parece que a Marvel Studios pode ter feito uma ligeira mudança em sua programação e colocar a Mrs. Marvel de Bisha K. Ali para fazer sua estréia antes da série de Jeremy Renner.
Se for esse o caso, os fãs devem esperar algumas notícias importantes sobre o elenco nas próximas semanas / meses, possivelmente para coincidir com o anúncio oficial de uma sequência de Capitã Marvel, onde há rumores de que Kamala Khan também fará parte.
Tudo aqui está, é claro, sujeito a alterações a qualquer momento, mas, por enquanto, 2021 está realmente se tornando o maior ano que o Universo Cinematográfico da Marvel já viu.
Fonte: ComicBookMovie