Modo Avião se torna o filme de língua não-inglesa mais visto na Netflix

O primeiro filme de Larissa Manoela na Netflix, Modo Avião estreou no final de janeiro e viajou ao redor do mundo para se tornar um sucesso.

A Netflix revelou hoje que o filme foi assistido por 28 de milhões de usuários, se tornando o filme de língua não inglesa mais popular na Netflix até hoje.

Jovem e popular, Ana é uma influenciadora digital de moda. Ela nunca tira os olhos do celular, a ponto de ignorar o mundo ao seu redor. Após um acidente de carro, Ana é obrigada a encarar uma desintoxicação digital e tem de passar um tempo na casa de seu avô no interior.

A Netflix recentemente mudou a definição do que constitui um espectador. Agora, de acordo com a empresa, está medindo contas que “escolheram assistir e assistiram por pelo menos 2 minutos – tempo suficiente para indicar que a escolha era intencional”. Anteriormente, a Netflix relatava exibir números com base no número de contas que haviam visto um Episódio ou filme de TV com pelo menos 70% de conclusão.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: