Não surpreende que ser uma celebridade seja estressante. Quando os olhos do mundo estão em você, as expectativas em seus ombros estão mais pesadas do que nunca. Ben Affleck sabia disso desde a tenra idade, e seu mandato como Batman apenas intensificou a questão. Após seu trabalho em Liga da Justiça, o ator da lista decidiu se afastar do papel para se concentrar em si mesmo, mas muitos fãs ficaram se perguntando por que Affleck saiu de The Batman. Agora, uma nova entrevista respondeu à pergunta e tudo se resume ao autocuidado.
Recentemente, o New York Times conversou com Affleck enquanto o ator continua sua jornada rumo à sobriedade. A estrela, que se internou na reabilitação várias vezes nos últimos dois anos, discute sua recuperação no longa. É aí que Affleck se abriu sobre The Batman, e parece que o roteiro sólido do filme não valia a pena o vício tentador.
“Eu mostrei o roteiro de The Batman para alguém”, afirmou Affleck. “Eles disseram: ‘Eu acho que o roteiro é bom. Também acho que você beberá até a morte se passar pelo que acabou de repetir.“
Não é segredo que Affleck passou por alguns problemas com o Universo Estendido da DC. Zack Snyder acumulou um elenco estelar em seus filmes, mas Batman vs Superman foi altamente criticado. O lançamento sombrio da Liga da Justiça só piorou as coisas, deixando os fãs desabafarem em quem pudessem encontrar. Affleck foi responsabilizado por muitas das culpas junto com seus colegas de elenco, mas essas críticas duras só podem piorar os comportamentos viciantes. Para proteger a si e a seu futuro, Affleck deixou para trás o Batman para que outra estrela o enfrentasse enquanto se recuperava.
Agora, Affleck está pronto para abordar sua carreira de um novo ângulo, à medida que ele lança um novo filme. Pela primeira vez em muito tempo, Batman pode salvar Gotham City sozinho sem a estrela, e Affleck parece ser o melhor para ele.
Fonte: ComicBook