Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está passando por mais mudanças. Dias depois que as notícias surgiram,de que a Marvel Studios circulava Sam Raimi para assumir a cadeira de diretor de Scott Derrickson, a sequência mística conquistou um novo roteirista, pois novos relatórios do THR sugerem que Michael Waldron está sendo encarregado de revisar o roteiro. Atualmente, Waldron atua como showrunner e criador de Loki, a série do Disney +. Antes disso, o roteirista trabalhou na sala dos roteiristas de Rick e Morty, da Cartoon Network.
Waldron assume o lugar de Jac Schaeffer, o showrunner de WandaVision da Disney +. E antes disso, o roteirista em ascensão Bartlett foi anexado ao projeto. Agora, parece que a Marvel Studios tem total liberdade para revisar o script conforme necessário.
Benedict Cumberbatch está retornando como o Mago Supremo após sua estreia em 2016, e participações subsequentes em “Thor: Ragnarok”, “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”. Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor também devem reprisar seus papéis no filme original como, respectivamente, o colega feiticeiro Wong e o compatriota e inimigo de Strange, Karl Mordo. E Elizabeth Olsen foi escolhida para reprisar seu papel como Feiticeira Escarlate, também conhecida como Wanda Maximoff, por uma história que Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, disse que fará parte de sua série Disney Plus “WandaVision”, que estreará em dezembro.
Rachel McAdams, no entanto, não vai reprisar seu papel como, Christine Palmer.
“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” está programado para estrear em 7 de maio de 2021.
Fonte: ComicBook