Rachel McAdams não retornará para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Os fãs de Doutor Estranho experimentaram uma montanha-russa de emoções nas últimas semanas, pois no mês passado houve a confirmação de que o diretor original Scott Derrickson não voltaria para a sequência, com os últimos relatos de que Sam Raimi, que anteriormente entregou a trilogia original do Homem-Aranha, estava em negociações para dirigir o Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Embora essa notícia provavelmente excite vários fãs, a notícia vem com a decepção de que Rachel McAdams, que interpretou Christine Palmer no Doutor Estranho original, provavelmente não retornará para o filme. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está previsto para chegar aos cinemas em 7 de maio de 2021.

Apesar de McAdams não voltar, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor estão programados para reprisar seus papéis no Universo Cinematográfico da Marvel. Além disso, Elizabeth Olsen deve aparecer como Feiticeira Escarlate, com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, provocando muitas vezes que os eventos da próxima série da Disney + TV WandaVision desempenhariam um papel importante no cenário da sequência do longa do Mago Supremo.

Embora McAdams possa não voltar para a sequência, não devemos contá-la totalmente fora do MCU. Natalie Portman estrelou os dois primeiros filmes de Thor, apenas para que sua personagem Jane Foster tenha se separado dos Asgardianos na franquia, embora o próximo Thor: Amor e Trovão esteja programado para ver seu retorno depois de quase uma década longe da série. A ausência de McAdams poderia ser apenas temporária, pois o MCU em expansão pode permitir que seu personagem retorne mais adiante.

Raimi assumir a série pode ser um grande ponto de virada para o MCU por várias razões. Antes de entregar o público ao Homem-Aranha em 2002, o cineasta era conhecido por seus esforços de horror, como sua trilogia Evil Dead. Seus esforços ambiciosos com esses filmes provaram ser um sucesso no mundo dos super-heróis e, com Feige e Derrickson anteriormente provocando a sequência de Doutor Estranho se inclinando muito mais para o mundo do horror, Raimi poderia novamente trazer essas sensibilidades de gênero.

Além disso, os fãs esperavam ver elementos da trilogia de Raimi adotados pelo MCU adequado, com o Homem-Aranha: Longe de Casa do ano passado vendo J.K. Simmons reprisar seu papel como J. Jonah Jameson na cena pós-créditos do filme. Raimi, dirigindo um filme do MCU com várias dimensões, pode confirmar a franquia que abraça ainda mais elementos dessa trilogia.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está previsto para chegar aos cinemas em 7 de maio de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: