A Netflix divulgou o resultado do último trimestre de 2019. Entre os sucessos do período, o serviço destacou a terceira temporada de The Crown que foi assistida por mais de 21 milhões de famílias nas primeiras quatro semanas (mais de 40% da segunda temporada no mesmo período); no total, mais de 73 milhões de lares em todo o mundo assistiram a série desde o lançamento da série.
Mas há uma ressalva com o número de espectador doméstico (que não é verificável de forma independente): a Netflix mudou a definição do que constitui um espectador. Agora, de acordo com a empresa, está medindo contas que “escolheram assistir e assistiram por pelo menos 2 minutos – tempo suficiente para indicar que a escolha era intencional”. Anteriormente, a Netflix relatava exibir números com base no número de contas que haviam visto um Episódio ou filme de TV com pelo menos 70% de conclusão.
The Crown conta a história de dois dos endereços mais famosos do mundo: o Palácio de Buckingham e 10 Downing Street. Conheça as intrigas, as paixões e as maquinações por detrás dos acontecimentos que moldaram a segunda metade do século XX. Duas casas, duas cortes, uma coroa.
Fonte: Variety