Pelo segundo ano consecutivo, a CW renovou praticamente toda a programação da temporada.
A rede renovou 13 séries para a temporada 2020-21 – incluindo o reboot de Charmed que voltará para uma terceira temporada.
A história de Charmed acompanha três irmãs que descobrem que são bruxas após a morte misteriosa de sua mãe.
Agora, elas devem dominar seus poderes mágicos enquanto afastam bruxos e demônios ao mesmo tempo em que tentam descobrir quem matou sua mãe e por quê.
Charmed é um reboot da série original com o mesmo nome de 1990.
No Brasil, a série é transmitida pelo streaming Globoplay.
No elenco estão, Melonie Diaz (The Breaks), Madeleine Mantock (The Tomorrow People), Sarah Jeffery (Shades of Blue), Rupert Evans (Man in the High Castle), Ser’Darius Blain (Jumanji), Charlie Gillespie (Degrassi: Next Class).
A única série a não receber uma renovação formal até o momento foi o spin-off de Riverdale, Katy Keene, que deve estrear em fevereiro. A CW, no entanto, encomendou 13 episódios adicionais, colocando a série de Lucy Hale no caminho da renovação.
A decisão da CW na última temporada de renovar todas as suas séries (exceto as que já haviam anunciado finais) foi a primeira vez que uma rede de TV aberta não cancelou um programa desde pelo menos 1981. A decisão de fazê-lo novamente este ano é uma mudança ainda maior para a rede que tem o perfil mais jovem.
Este ano, o acordo Netflix da CW expirou e, em vez de renovar esse pacto, as novas séries terão novas casas no streaming. Batwoman e Katy Keene, produzida pela Warner Bros. TV, serão transmitidas no HBO Max, a futura plataforma da co-controladora WarnerMedia. Nancy Drew – de propriedade da CBS TV Studios – terá sua casa SVOD na plataforma desse estúdio, a CBS All Access. Todo o resto dos programas veteranos da rede, terminando com All American e Roswell, continuarão a ser transmitido na Netflix.
Fonte: THR