Pelo segundo ano consecutivo, a CW renovou praticamente toda a programação da temporada.
A rede renovou 13 séries para a temporada 2020-21 – incluindo All American que retornará para uma terceira temporada.
A história acompanha um garoto do ensino médio de Compton que é recrutado para jogar futebol na Beverly High, em Beverly Hills.
A série é inspirada na vida real de Spencer Paysinger. No elenco estão, Daniel Ezra (The Missing), Taye Diggs (Private Practice), Cody Christian (Teen Wolf), Samantha Logan (13 Reasons Why), Monet Mazur (Castle), Michael Evans Behling (Grey’s Anatomy), Karimah Westbrook (Shameless).
A única série a não receber uma renovação formal até o momento foi o spin-off de Riverdale, Katy Keene, que deve estrear em fevereiro. A CW, no entanto, encomendou 13 episódios adicionais, colocando a série de Lucy Hale no caminho da renovação.
A decisão da CW na última temporada de renovar todas as suas séries (exceto as que já haviam anunciado finais) foi a primeira vez que uma rede de TV aberta não cancelou um programa desde pelo menos 1981. A decisão de fazê-lo novamente este ano é uma mudança ainda maior para a rede que tem o perfil mais jovem.
Este ano, o acordo Netflix da CW expirou e, em vez de renovar esse pacto, as novas séries terão novas casas no streaming. Batwoman e Katy Keene, produzida pela Warner Bros. TV, serão transmitidas no HBO Max, a futura plataforma da co-controladora WarnerMedia. Nancy Drew – de propriedade da CBS TV Studios – terá sua casa SVOD na plataforma desse estúdio, a CBS All Access. Todo o resto dos programas veteranos da rede, terminando com All American e Roswell, continuarão a ser transmitido na Netflix.
Fonte: THR