Atriz de Capitão América é presa por matar sua mãe

Mollie Fitzgerald, 38 anos, atriz cujos créditos na tela incluem Capitão América: O Primeiro Vingador da Marvel, foi presa diante da acusação de ter esfaqueado fatalmente sua própria mãe. Fitzgerald foi presa em Olathe, Kansas, na véspera de Ano Novo, sob a acusação de assassinato em segundo grau. Ela está detida sob fiança de US $ 500 mil, com o Kansas City Star relatando que não está claro se ela tem um advogado que possa falar em seu nome. A vítima em questão é Patricia “Tee” Fitzgerald (68), mãe do acusada, encontrada morta em sua casa em Olathe, Kansas, em 20 de dezembro.

Se você está se perguntando qual personagem do MCU, Mollie Fitzgerald, interpretou, você não está errado em fazer isso. Ela foi creditada no filme como “Stark Girl” em Capitão América: O Primeiro Vingador, o que presumivelmente significa que ela teve um pequeno papel como uma das companheiras de Howard Stark (Dominic Cooper) na era da Segunda Guerra Mundial do MCU. Se tivéssemos que adivinhar, Fitzgerald é provavelmente uma das garotas de palco que apresentam Howard Stark na Star Expo de 1943, na noite anterior à saída de Bucky Barnes (Sebastian Stan) para a guerra. Revendo os clipes do filme, não está claro se Fitzgerald seria uma das garotas de fundo ou a que Howard Stark passeia no palco e dá um grande beijo.

De acordo com o THR, Patricia Fitzgerald estava voltando para o Kansas, passando as últimas décadas na área de Houston, Texas (de acordo com seu irmão Gary Hunziker). Ela originalmente era do Missouri, onde estudou fisioterapia na Universidade do Missouri, antes de se mudar para Kansas, então Texas, onde seu marido fazia parte de um escritório de advocacia.

Em uma declaração, o irmão de Patricia, Gary, expressou a tristeza da família pela perda, sem abordar o fato realmente horrível de que esse é provavelmente um caso sombrio e violento de matricídio:

“Ficamos chocados”, disse Hunziker. “Não importa as circunstâncias – é a perda de uma irmã.”

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: