Baby Yoda é o brinquedo mais vendido na Amazon, apesar de não estar disponível ainda

Todo mundo sabia que o Baby Yoda seria um sucesso em vendas de brinquedos e colecionáveis desde a primeira vez que o personagem apareceu na série, e os fãs parecem que não querem esperar até fevereiro para ter um Baby Yoda pra chamar de seu.

A demanda é grande por brinquedos e figuras colecionáveis Baby Yoda, com base na estrela da série Star Wars “The Mandalorian” da Disney Plus.

Atualmente, o luxuoso bebê Yoda da Mattel (disponível para pré-venda por US $ 24,99) é o produto número 1 mais vendido na Amazon na categoria de brinquedos de pelúcia.

Em 21 de dezembro, a Amazon disse que a pelúcia da Mattel estava fora de estoque e o brinquedo não está mais listado no ShopDisney.com. O quarto lugar na lista de mais vendidos da Amazon estava o brinquedo de pelúcia do Baby Yoda falante da Hasbro. Este também custa US $ 24,99 e recentemente se tornou disponível em pré-venda.

Além disso, o brinquedo do Baby Yoda de 11 polegadas da Mattel, que vem em uma embalagem que parece seu berço levitando em “The Mandalorian”, é o produto mais desejado no ranking da Amazon em brinquedos e jogos. O Funko Pop! do Baby Yoda de 3,75 polegadas (pré-venda de US $ 8,78 na Amazon) é a número 9 nos rankings mais desejados de brinquedos e jogos da Amazon, baseados em produtos que os clientes mais frequentemente adicionam a listas de desejos e registros.

Os brinquedos Baby Yoda, no entanto, não serão encontrados sob a árvore de Natal de ninguém.

Segundo a Mattel, os primeiros pedidos do brinquedo The Child estão programados para serem entregues aos parceiros de distribuição em fevereiro de 2020. O ShopDisney.com diz que estará disponível em 1º de abril de 2020, enquanto a Amazon diz que o item será lançado em 25 de maio – o que indica que a própria loja online da Disney receberá os primeiros detalhes do brinquedo Baby Yoda.

Os números e brinquedos do bebê Yoda da Hasbro têm datas de disponibilidade para maio de 2020, enquanto os itens colecionáveis ​​da Funko estão listados como disponíveis em maio ou junho (embora alguns varejistas projetem disponibilidade já em março).

A Disney adiou a produção de mercadorias da Baby Yoda porque o criador de “The Mandalorian”, Jon Favreau, queria evitar spoilers antes da série estrear no Disney Plus. Embora isso signifique que a Disney não conseguiu lucrar com a popularidade imediata da Baby Yoda, a empresa ainda fará muito dinheiro com o personagem se o ranking da Amazon for alguma indicação.

“Baby Yoda” foi o número 1 nas buscas mais populares do Google por bebês em 2019 , superando nomes como “Baby Shark” e “Kim Kardashian Kanye West baby”.

Além de fazer parceria com a Mattel, Hasbro e Funko, a Disney lançou outras mercadorias da Baby Yoda, incluindo camisetas, capas de telefone e canecas.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: