Amazon está procurando “pessoas feias” para o elenco de ‘O Senhor dos Anéis’

A Amazon continua expandindo o elenco de O Senhor dos Anéis, e segundo o site Independent, o serviço de streaming convocou uma nova chamada de elenco um tanto incomum.

A empresou convocou audições para pessoas “muito peludas” e “com muitas rugas” para se juntarem ao exército dos Orcs, criaturas perigosas e deformadas que habitam há milênios a Terra-Média e servem aos desejos de Sauron, o Senhor do Escuro. Poderão participar do teste pessoas de qualquer etnia e idade e que tenham menos de 1,5 metro ou mais de 2 metros.

A produção do programa está programada para começar no próximo ano na Nova Zelândia, onde a trilogia dos filmes de Peter Jackson foi filmada

A Amazon conseguiu direitos mundiais de TV para o trabalho de Tolkien em 2017, com um compromisso de várias temporadas, com fontes dizendo que apenas os direitos custam até US$ 250 milhões. Quando a produção, o elenco e os efeitos visuais são levados em consideração, o preço total do projeto pode chegar a US$ 1 bilhão.

A série será ambientada na Segunda Era da Terra Média , antes dos eventos dos filmes. JD Payne e Patrick McKay ( Star Trek 4 ) são os protagonistas. JA Bayona ( Jurassic Park: Reino Ameaçado ) está programado para dirigir os dois primeiros episódios e produzirá também, juntamente com seu parceiro de produção Belén Atienza. Os roteiristas Gennifer Hutchison ( Breaking Bad ), Jason Cahill ( The Sopranos ) e Justin Doble ( Stranger Things ) também são produtores executivos, assim como Lindsey Weber ( 10 Cloverfield Lane ), Bruce Richmond ( Game of Thrones ), Gene Kelly ( Boardwalk Empire) e Sharon Tal Yguado. Bryan Cogman ( Game of Thrones ) é um produtor de consultoria da série.

Nenhuma data oficial de estreia foi definida, mas a Amazon está buscando uma estreia em 2021. Para destacar ainda mais a fé que a Amazon tem na série e em sua equipe criativa, eles já renovaram a série para uma segunda temporada antes mesmo de o piloto ser filmado.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: