A Netflix está indo com tudo em He-Man. O serviço de streaming anunciou que está se unindo à Mattel para He-Man e os Mestres do Universo, uma nova série de animação em CG. Isso é um acréscimo aos Mestres do Universo com animação em 2D que está sendo desenvolvida por Kevin Smith como uma continuação das séries originais de televisão.
A sinopse da nova série diz: “No planeta Eternia, um jovem príncipe perdido descobre os poderes de Grayskull e se transforma em He-Man, mestre do universo! A clássica batalha entre He-Man e o maligno Esqueleto se eleva a novos patamares, pois tanto o herói quanto o vilão formam equipes novas e poderosas. Uma nova geração de heróis lutando pelo destino de todos nós. No final, quem se tornará o MESTRE DO UNIVERSO?
A nova série será produzida pela Mattel Television com Adam Bonnett (Descendentes), Christopher Keenan (Liga da Justiça , Batman Beyond) e Rob David (Mestres do Universo: Revelação, Teenage Mutant Ninja Turtles) como produtores executivos. A série está sendo desenvolvida por Rob David.
O produtor e designer vencedor do Emmy, Jeff Matsuda ( The Batman , TMNT ) e Susan Corbin ( Voltron) também produzirão.
Bryan Q Miller ( Arrow, Smallville , Sleepy Hollow ) atuará como editor de histórias da série. Os serviços de animação estão sendo fornecidos pela House of Cool e CGCG ( Trollhunters ).
“Mestres do Universo é uma das franquias globais mais emblemáticas de todos os tempos, com 30 anos de história e uma base de fãs apaixonada. Toda a equipe da Mattel está animada para apresentar o mundo do He-Man a uma nova geração e, juntamente com a talentosa equipe da Netflix, reimaginar os personagens clássicos de uma maneira que agrade às crianças e famílias de hoje, ao mesmo tempo que ressoa com o fãs que cresceram com eles.” – Fred Soulie, vice-presidente sênior de distribuição de conteúdo e desenvolvimento de negócios, Mattel. A reinicialização da Mattel (NASDAQ: MAT) da franquia clássica Mestres do Universo também inclui uma série de quadrinhos da DC Comics, versões reimaginadas dos brinquedos dos anos 80 (chegando às prateleiras do varejo no outono de 2020) e um longa-metragem.
Confira o primeiro pôster: