Batgirl não está em Aves de Rapina, mas pode ganhar um filme solo

Aves de Rapina, da Warner Bros é um dos grandes projetos da DC para ser lançado em 2020, e o filme já está ganhando espaço com seu primeiro trailer cheio de ação. Dito isto, há alguns que ainda estão aceitando as grandes diferenças entre a versão em filme dessa equipe favorita dos fãs e a de quadrinhos, especificamente em relação ao seu líder. No filme, a líder desse grupo será a Arlequina, de Margot Robbie, mas nos quadrinhos a líder é Batgirl. Alguns esperavam que a Batgirl fosse apresentada pelo menos de alguma forma, mas a produtora Sue Kroll disse a Brandon Davis, do ComicBook.com, durante uma recente visita ao set que, infelizmente, não será o caso.

Quando perguntada sobre a possibilidade de Batgirl estar em Aves de Rapina, Kroll disse: “Você não verá Batgirl. Só vou dizer não. Isso é coisa de estúdio. Batgirl está em desenvolvimento para ter seu próprio filme”.

Confira a descrição dos minutos iniciais do filme

Isso vai ser decepcionante para os fãs dos quadrinhos. Batgirl tem sido frequentemente a líder e a bússola moral do grupo, seja ela de fato vestida como Batgirl ou durante seus dias no Oráculo. Alguns esperavam ver o personagem fazer sua estréia no universo cinematográfico da DC aqui, para que ela pudesse trabalhar em um futuro filme de Aves de Rapina (desde que este seja bem), mas parece que os fãs não a verão até o filme solo.

Agora, isso não significa que ela não possa ter um crossover da franquia Aves de Rapina, mas o filme Batgirl ainda está em desenvolvimento, então não há como dizer quando esse projeto realmente chegará às telas. Além disso, se olharmos para as coisas de um ângulo meio cheio de vidro, isso também significa que o projeto solo dela ainda está avançando, então esperamos vê-la na tela grande mais cedo ou mais tarde.

Depois de se separar do Coringa, a Arlequina e três outras super-heroínas – Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya – se reúnem para salvar a vida de uma garotinha (Cassandra Cain) de um senhor do crime.

Em Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), da Warner Bros. Pictures, Margot Robbie (“Eu, Tonya”) retorna como Arlequina, ao lado de Mary Elizabeth Winstead (“10 Cloverfield Lane”, “Fargo”) como Caçadora; Jurnee Smollett-Bell (série da HBO “True Blood”) como Canário Negro; Rosie Perez (“Fearless”, “A Escolha Perfeita 2”) como Renee Montoya; Chris Messina (“Argo”, “Objetos Cortantes”) como Victor Zsasz; e Ewan McGregor (em breve em “Doutor Sono” e nos filmes da franquia “Trainspotting”) como Roman Sionis. A novata Ella Jay Basco também estrela como Cassandra “Cass” Cain em seu primeiro filme.

Dirigido por Cathy Yan (“Dead Pigs”) a partir do roteiro de Christina Hodson (“Bumblebee”), o filme é baseado nos personagens da DC. Robbie também produz o longa ao lado de Bryan Unkeless e Sue Kroll. Os produtores executivos são Walter Hamada, Galen Vaisman, Geoff Johns, David Ayer e Hans Ritter.

Junto com Yan nos bastidores está o time criativo composto pelo diretor de fotografia Matthew Libatique (“Nasce Uma Estrela”, “Venom”); o designer de produção K.K. Barrett (“Ela”); os editores Jay Cassidy (“Trapaça”, “O Lado Bom da Vida”) e Evan Schiff (“John Wick Capítulos 2 e 3”); e a figurinista Erin Benach (“Nasce Uma Estrela”). A música é de Daniel Pemberton (“Homem-Aranha: No Aranhaverso”).

Warner Bros. Pictures apresenta uma produção de LuckyChap/Clubhouse Production e de Kroll & Co. Entertainment, Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa). Previsto para estrear em 6 fevereiro de 2020, o filme é distribuído pela Warner Bros. Pictures.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: