Aves de Rapina | Confira a descrição dos minutos iniciais do filme

Durante o primeiro painel da Warner Bros. na CCXP19, foi exibida a cena inicial do longa Aves de Rapina, filme solo da vilã Arlequina.

Confira abaixo a descrição:

O filme começa narrado pela própria Alerquina, explicando como o Coringa a colocou para fora de casa e ela se obrigou a se emancipar. Mostra ela cortando o cabelo com raiva enquanto chora, apagando a tattoo que tem de Pudinzinho na perna e comprando uma hiena que ela descreve como “se apaixonar de novo”. Então mostra uma cena dela trabalhando de garçonete em um bar e quando vai servir umas bebidas para um grupo de meninas, ouve elas comentarem que a Alerquina ainda é dependente do Coringa e ainda carrega no pescoço o cordão com a Inicial do nome dela. Ela fica revoltada, larga as bebidas no chão e vai embora. Daí ela pega um caminhão de combustível e dirige ele em direção à fábrica que apareceu em Esquadrão Suicida, a mesma que a transformou quando caiu nos produtos químicos com o Coringa. Mostra inclusive, flashes dessa cena. Daí ela arrebenta o cordão com o J, diz um “Vai se ferrar Coringa” e pula do carro, que bate e explode toda a fábrica em diversos fogos de artifício coloridos. Termina com ela caminhando bem “bad ass” em direção a câmera.

Outros detalhes que foram revelados sobre o filme é que:

  • Canário Negro será a única personagem do filme com super poderes reais. A atriz a descreveu como “meta-humana”.
  • Ewan McGregor será mesmo o vilão Máscara Negra e ele é o dono do bar, de mesmo nome, em que a Canário Negro trabalha como cantora.
  • O trailer estendido mostra o vilão de máscara e a Canário usando seu grito supersônico.
  • Margot confirmou que retorna como Alerquina no Esquadrão Suicida do James Gunn e que o filme terá as roupas/figurinos favoritos dela até agora.
  • Cada personagem do filme tem um estilo de luta diferente.
  • Se entendi bem, as hienas dela se chamam Bruce e a outra é Wayne kkklkkk….

Em Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), da Warner Bros. Pictures, Margot Robbie (“Eu, Tonya”) retorna como Arlequina, ao lado de Mary Elizabeth Winstead (“10 Cloverfield Lane”, “Fargo”) como Caçadora; Jurnee Smollett-Bell (série da HBO “True Blood”) como Canário Negro; Rosie Perez (“Fearless”, “A Escolha Perfeita 2”) como Renee Montoya; Chris Messina (“Argo”, “Objetos Cortantes”) como Victor Zsasz; e Ewan McGregor (em breve em “Doutor Sono” e nos filmes da franquia “Trainspotting”) como Roman Sionis. A novata Ella Jay Basco também estrela como Cassandra “Cass” Cain em seu primeiro filme.

Dirigido por Cathy Yan (“Dead Pigs”) a partir do roteiro de Christina Hodson (“Bumblebee”), o filme é baseado nos personagens da DC. Robbie também produz o longa ao lado de Bryan Unkeless e Sue Kroll. Os produtores executivos são Walter Hamada, Galen Vaisman, Geoff Johns, David Ayer e Hans Ritter.

Junto com Yan nos bastidores está o time criativo composto pelo diretor de fotografia Matthew Libatique (“Nasce Uma Estrela”, “Venom”); o designer de produção K.K. Barrett (“Ela”); os editores Jay Cassidy (“Trapaça”, “O Lado Bom da Vida”) e Evan Schiff (“John Wick Capítulos 2 e 3”); e a figurinista Erin Benach (“Nasce Uma Estrela”). A música é de Daniel Pemberton (“Homem-Aranha: No Aranhaverso”).

Warner Bros. Pictures apresenta uma produção de LuckyChap/Clubhouse Production e de Kroll & Co. Entertainment, Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa). Previsto para estrear em 6 fevereiro de 2020, o filme é distribuído pela Warner Bros. Pictures.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: