The Mandalorian | Lucasfilm divulga artes conceituais do terceiro episódio

Star Wars continua exibindo com sua primeira série de TV em live-action, The Mandalorian, e o episódio 3 “O Pecador” parece ser o favorito dos fãs até agora. Como o primeiro projeto de Star Wars de uma diretora (Deobrah Chow), “The Sin” foi um grande western Neo Noir que viu o Mandaloriano titular se voltar contra o código de caçadores de recompensas, a fim de salvar o Baby Yoda de um destino sinistro. O episódio termina em um tiroteio épico, que culmina em um ataque total de todo o clã Mandaloriano.

Se você viu o episódio 3 de The Mandalorian ou não, o episódio foi tão bem feito que é uma delícia ver como as coisas se desenrolaram desde o conceito na página até o que realmente chegamos na tela.

Confira as artes conceituais divulgadas pelo Disney +:

The Mandalorian é uma série de TV norte-americana produzida para o streaming Disney+. A história se passa após os eventos de O Retorno de Jedi, quando o Império foi derrotado e tudo está um caos sem um governo central.

No elenco estão, Pedro Pascal (Narcos), Gina Carano (Deadpool), Carl Weathers (Rocky: Um Lutador), Giancarlo Esposito (Breaking Bad), e Werner Herzog (O Homem Urso).

Assista também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: