Crise nas Infinitas Terras | Terceiro episódio do crossover ganha novas imagens

Publicidade

A CW divulgou novas imagens do terceiro episódio do crossover Crise nas Infinitas Terras que faz parte da sexta temporada de The Flash.

A sinopse do episódio diz:

Pariah (Tom Cavanagh) alista Raio Negro (ator convidado Cress Williams) para ajudar a parar o Anti-Monitor (ator convidado LaMonica Garrett) após o Flash-90 (ator convidado John Wesley Shipp) compartilhar o que aprendeu com sua batalha em ‘Elseworlds’. Com a ajuda de Raio Negro Barry (Grant Gustin), Cisco (Carlos Valdes) e Nevasca (Danielle Panabaker) elaboram um plano que pode salvar todos eles. Enquanto isso, Iris (Candice Patton) tem um relacionamento sincero com Ryan Choi (ator convidado Osric Chau), enquanto Oliver (ator convidado Stephen Amell) e Diggle (ator convidado David Ramsey) retornam a um antigo terreno familiar.

Confira as imagens:

Baseado na série de eventos DC Comics de Marv Wolfman e George Pérez, com o mesmo nome, “Crise nas Infinitas Terras” segue Batwoman (Ruby Rose), Arqueiro Verde (Stephen Amell), Flash (Grant Gustin) e o resto de seus super-amigos enquanto correm para impedir que o Anti-Monitor (LaMonica Garrett) destrua todo o multiverso. Ao longo do caminho, eles se deparam com rostos conhecidos de toda a história da DC na TV e nos filmes: Tom Welling e Erica Durance , de Smallville ; Cress Williams, de Raio Negro; Ashley Scott, de Aves de Rapina; e muito mais.

O crossover começa com Supergirl no domingo, 8 de dezembro, seguida por Batwoman na segunda-feira, 9 de dezembro, e The Flash na terça-feira, 10 de dezembro. Após o hiato, o crossover será retomado na terça-feira, janeiro. 14, com Arrow e conclue com Legends of Tomorrow.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: