Guardiões da Galáxia Vol. 3 não terá Adam Warlock, como o Vol. 2 sugeriu

Publicidade

Guardiões da Galáxia Vol. 2 terminou com uma grande provocação de que Adam Warlock retornaria no terceiro filme para derrubar o Senhor das Estrelas e a companhia a pedido da vilã Ayesha. Há especulações sobre o futuro do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel há anos, com muitos fãs convencidos de que encontraríamos Adam em Vingadores: Guerra Infinita ou Vingadores: Ultimato.

Bem, durante uma recente sessão de perguntas e respostas do Instagram, foi perguntado ao escritor e diretor James Gunn quem acabará interpretando Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3 e ele teve uma resposta surpreendente.

Embora não seja chocante o fato de Gunn não ter revelado quem interpretará Warlock, não parece que ele esteja garantido para aparecer na sequência! “Eu nunca disse que Adam Warlock estava no filme”, respondeu o cineasta. Só porque o personagem foi provocado no final do vol. 2 , parece que isso não significa necessariamente que ele aparecerá aqui, pois pode haver outros planos para o vilão / herói no MCU.

Lembre-se, Gunn também apresentou os Guardiões “originais” no último filme e também não houve notícias sobre eles, então Adam Warlock é um personagem que pode acabar encontrando um lugar em outra parte neste mundo compartilhado. Por outro lado, também é possível que o diretor esteja apenas brincando conosco e optando por não confirmar nem negar o envolvimento do personagem na sequência muito secreta.

Veremos no futuro.

Fonte: ComicBookMovie

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: