“Lodge 49” foi cancelada após duas temporadas na AMC, segundo informações da Variety.
A série foi ao ar no final da segunda temporada em 14 de outubro, que agora servirá como final da série.
A série foi descrita como uma fábula moderna ambientada em Long Beach, Califórnia, sobre um ex-surfista desarmante otimista, Dud (Russell), que está à deriva após a morte de seu pai e o colapso dos negócios da família. Dud se viu na porta de uma loja fraterna em ruínas, onde um vendedor de encanamentos de meia-idade e “Cavaleiro Luminoso” da ordem o recebe em um mundo de cerveja doméstica, camaradagem fácil e a promessa de mistérios alquímicos que podem ou não colocar Deixa no caminho para recuperar a vida idílica que ele perdeu.
Além de Russell, Jennings e Cassidy, a série também conta com Linda Emond, David Pasquesi, Eric Allan Kramer, Avis-Marie Barnes, Njema Williams e Jimmy Gonzales.
A série é do escritor e produtor executivo Gavin, com Ocko atuando como showrunner na segunda temporada. Giamatti, Dan Carey e Jeff Freilich também atuaram como produtores executivos, com Giamatti aparecendo em um papel na tela na segunda temporada. “Lodge 49” foi um Produção da AMC Studios.
O programa nunca foi um sucesso, mas viu uma séria queda na audiência em sua segunda temporada. De acordo com os dados da Nielsen Live + 3, “Lodge 49” teve uma média de apenas 428.000 espectadores por episódio na segunda temporada, uma queda de mais de 40% em relação à primeira temporada.