Netflix está testando recurso para espectador acelerar a reprodução

A Netflix anunciou na segunda-feira que está introduzindo um novo recurso de teste para permitir que os espectadores acelerem ou desacelerem o conteúdo de seus smartphones.

O site Android Police  relatou primeiro o novo recurso, mostrando uma captura de tela que permite ao espectador diminuir a velocidade de um programa ou filme em até 0,5 vezes a velocidade normal ou aumentar a velocidade em até 1,5 vezes o tempo de execução normal.

“Estamos sempre experimentando novas maneiras de ajudar os membros a usar a Netflix. Esse teste permite variar a velocidade com que as pessoas assistem a programas em seus celulares. Como em qualquer teste, ele pode não se tornar um recurso permanente no Netflix”, O porta-voz da Netflix disse ao The Hollywood Reporter. O recurso se aplicaria a todo o conteúdo do streaming.

Um representante da Netflix acrescentou mais tarde que o teste estava disponível apenas para usuários de dispositivos móveis Android.

Em uma postagem no blog, a Netflix acrescentou que o recurso “tem sido frequentemente solicitado por nossos membros”, dizendo que a ferramenta “está disponível há muito tempo em aparelhos de DVD”.

Os telespectadores podem querer usar o recurso se estiverem “olhando para re-assistir sua cena favorita ou querendo ir mais devagar porque é um título em idioma estrangeiro”, escreveu a Netflix.

Fomos sensíveis às preocupações dos criadores e não incluímos telas maiores, em particular TVs, neste teste”, acrescentou a Netflix. “Também corrigimos automaticamente a afinação do áudio em velocidades mais rápidas e lentas. Além disso, os membros devem escolher variar a velocidade cada vez que assistirem a algo novo – contra a Netflix mantendo suas configurações com base na última opção”.

A Netflix disse que não planeja “executar nenhum desses testes a curto prazo”.

“E se introduziremos esses recursos para todos em algum momento dependerá do feedback que recebermos”, acrescentou.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: