O USA Network divulgou um novo pôster e um trailer da segunda temporada de The Purge, série baseada na franquia Uma Noite de Crime.

Confira:

O novo trailer define a premissa da segunda temporada de The Purge, que está adotando uma abordagem sem precedentes de concentrar a maior parte de seu tempo no que ocorre no período anual entre as noites de Purge. A nova temporada começa nas horas drásticas finais de uma noite de Purge e segue um conjunto de personagens ao longo de suas jornadas de um ano até a próxima noite de crime. Com base no que ocorre no início da temporada, tristeza, trauma e vingança se misturam a muitos dos arcos dos personagens, e este trailer oficial da segunda temporada dá uma boa ideia de por que cada um dos principais personagens estará lutando (ou fugindo de) alguma coisa.

Você pode obter mais informações sobre o elenco e os personagens da segunda temporada de The Purge , abaixo:

  • Derek Luke interpretará Marcus Moore, um profissional talentoso, com uma esposa amorosa (Rochelle Aytes) e uma bela casa cuja vida aparentemente perfeita é destruída quando um assassino entra em sua casa na noite de Purge.
  • Max Martini interpretará Ryan Grant. Sem pretensões, mas com foco no laser, Ryan passa o ano inteiro precisamente se preparando para um assalto ao Purge uma vez por ano com sua equipe de longa data.
  • Paola Nuñez vai interpretar Esme Carmona. Uma das principais funcionárias de um centro de vigilância da NFFA, Esme dedicou sua vida a detectar crimes e a marcar digitalmente infratores da lei.
  • Joel Allen é Ben. Membro da fraternidade de uma família suburbana de classe média, bem-humorado, a vida de Ben muda para sempre quando ele sai na noite de Purge pela primeira vez.
  • Chelle Ramos é Sara. Do ponto de vista das coisas, Sara é uma policial durona ou militar que tenta manter a paz e a ordem.

O aspecto potencialmente improvisado dessa abordagem da história de The Purge é a variedade que ela oferece. As várias histórias da segunda temporada oferecem tudo, desde uma história de suspense e mistério (Marcus Moore); a um thriller de assalto (Max Martini); um estudo de caráter descendente à loucura nietzschiano (Joel Allen); bem como comentários sociopolíticos mais amplos nas histórias que Nuñez e Ramos farão. É sem dúvida uma configuração melhor do que as histórias cheias de drama da 1ª temporada, que às vezes se transformaram em melodrama pesado ou grandes trechos de lógica, a fim de trazer as várias histórias para um final coeso e significativo.

A temporada 2 de The Purge estreia nos EUA em 15 de outubro.

Comments