Patty Jenkins está criando raízes com a Netflix.

A diretora de Mulher Maravilha assinou um acordo geral de TV com a gigante do streaming. Fontes dizem que o contrato de três anos vale um total de US$ 10 milhões.

Sob o pacto, Jenkins criará, desenvolverá e produzirá novas séries exclusivamente para a Netflix.

“Estamos emocionados em receber Patty Jenkins na Netflix. Seu trabalho pioneiro ultrapassou fronteiras e ela confia histórias que deixam uma marca inesquecível. Esperamos promover muitas ideias e ajudá-las a ganhar vida”, Channing Dungey, VP de originais Netflix anunciou.

Mais recentemente, Jenkins dirigiu e executou a minissérie para o TNT I Am the Night, escrita por seu marido, autor Sam Sheridan. Chris Pine, de Mulher Maravilha, estrelou o programa de seis episódios. Seus créditos na TV incluem dirigir o piloto e final do drama da AMC que virou Netflix, The Killing. Jenkins está atualmente em pós-produção em Mulher-Maravilha 1984, que ela dirigiu, produziu e co-escreveu. O filme está previsto para ser lançado em junho de 2020.

“Estou muito empolgada em embarcar em uma grande jornada para tornar o novo mundo da televisão com uma empresa e um grupo de pessoas que admiro tanto quanto Ted [Sarandos], Cindy [Holland], Channing, Peter [Friedlander] e a equipe na Netflix “, disse Jenkins.” Estou ansiosa para começar um ótimo trabalho juntos em breve”.

Fonte: THR

Comments