A ABC divulgou o material promocional do episódio de estreia da 16° da temporada de Grey’s Anatomy, intitulado “Nothing Left to Cling To” (Não resta nada a se prender).

Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Meredith, Richard e Alex devem lidar com as consequências depois que Bailey os demitem do Gray Sloan por fraude de seguro. Depois de desaparecer na neblina, Jackson ajuda um homem em uma situação perigosa, pois seu relacionamento com Maggie chega a uma nova encruzilhada. Enquanto isso, Tom recebe novas responsabilidades no hospital, que desafiam os médicos.

Grey’s Anatomy é estrelada por Ellen Pompeo como Meredith Grey, Justin Chambers como Alex Karev, Chandra Wilson como Miranda Bailey, James Pickens Jr. como Richard Webber, Kevin McKidd como Owen Hunt, Jesse Williams como Jackson Avery, Caterina Scorsone como Amelia Shepherd e Camilla. Luddington como Jo Wilson, Kelly McCreary como Maggie Pierce, Kim Raver como Teddy Altman, Giacomo Gianniotti como Andrew DeLuca, Greg Germann como Tom Koracick, Chris Carmack como Atticus “Link” Lincoln e Jake Borelli como Levi Schmitt.

A 16° temporada de Grey’s Anatomy estreia em 26 de setembro nos EUA. No Brasil, a série é exibida no Sony Channel e as 15 temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.

Comments