Se você é fã de La Casa de Papel Elite percebeu que Miguel Herran teve pouquíssimo tempo em tela nas temporadas recentes das duas séries.

Em La Casa de Papel, Rio foi levado pelo Governo da Espanha e assim esteve em boa parte da temporada. Já, em Elite, no início da segunda temporada, Christian sofre um acidente e é enviado para a Suíça. Alguns fãs pensavam que o tempo reduzido em LCDP seria por conflitos de agendas com Elite, o que não faz sentido tendo em vista o pouco tempo de tela do personagem.

Segundo o site Mix de Séries, o ator estava passando por um problema de depressão na época das filmagens das duas séries o que ocasionou a redução da participação dos seus personagens. Alguns fãs clubes informaram ao site que em alguns momentos o ator não conseguia nem sair de casa para trabalhar.

Quem acompanha o ator nas redes sociais vai lembrar que em julho deste ano ele postou um vídeo em seu Instagram chorando.

“Eu poderia postar milhares de fotos legais que colecionei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com likes… mas não hoje! Hoje eu decidi dar-lhes uma parte sincera de mim… Eu não vou entrar em detalhes sobre o que está acontecendo comigo, porque eu nem sequer sei disso. Mas este aqui sou eu. Sem filtros, sem adoçantes e sem mentiras“.

Desejamos forças a Miguel Herran neste momento difícil!

Todas as temporadas de La Casa de Papel Elite estão disponíveis na Netflix.

Comments