Pantera Negra 2 não foi oficialmente anunciado, a não ser pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, provocando que ele não “tenha tempo” para falar sobre isso na San Diego Comic-Con em julho. No entanto, o filme está a caminho, e provavelmente estará trazendo de volta uma das estrelas do primeiro Pantera Negra que era incerta até agora. Martin Freeman parece que estará reprisando seu papel como Everett Ross para a sequência do Pantera Negra.

Freeman foi apresentado ao Universo Cinematográfico Marvel em Capitão América: Guerra Civil.

“Até onde eu sei, voltarei”, disse Freeman ao Collider. “Tanto quanto eu sei, eu estarei em outro Pantera Negra. Esse é o meu entendimento. Quanto a quando isso vai acontecer, não sei.

Espera-se que a maior parte do elenco de Pantera Negra retorne para a sequência, junto com o escritor e diretor Ryan Coogler. O filme provavelmente fará parte da Fase 5 da Marvel, nenhum dos quais foi revelado ainda. Juntamente com Pantera Negra 2 , a Fase 5 deve incluir os Guardiões da Galáxia Vol. 3, Capitã Marvel 2 e Blade (entre outros títulos).

Outros projetos da Marvel Studios (da Fase 4) incluem Viúva Negra em 1 de maio de 2020, Falcão e o Soldado Invernal no outono de 2020, Os Eternos em 6 de novembro de 2020, Shang-Chi e a lenda dos dez anéis em fevereiro 12, 2021, WandaVision na primavera de 2021, Loki na primavera de 2021, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em 7 de maio de 2021, What If…? no verão de 2021, Hawkeye no outono de 2021, e Thor: Amor e Trovão em 5 de novembro de 2021.

Fonte: ComicBook

Comments